quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bastidores da Câmara

No dia em que o salário de milhares de trabalhadores era posto em questão pela Câmara e a impressa divulgava de forma voraz as notícias e furos dos relatos dos parlamentares algumas cenas curiosas foram descobertas como os fatos mostrados agora por este blogueiro:

 O NOBRE DEPUTADO FRANCISCO EVERALDO OLIVEIRA SILVA - vulgo TIRIRICA:

Segundos depois de dizer que apoiaria o governo e seu partido na discussão sobre o salário mínimo, o deputado Tiririca (PR-SP) votou a favor dos R$ 600, apresentado pelo PSDB.
Tiririca vota a favor, mas vota contra?
O valor defendido pela presidente Dilma Rousseff é de R$ 545.

Questionado, afirmou: "Ih, então eu votei não e saiu sim".

Sobre as discussões que duram cerca de nove horas na Câmara, disse que tudo "era muito diferente".
No plenário, Tiririca costuma sentar do lado dos principais partidos da oposição, DEM e PSDB.

O NOBRE DEPUTADO ROMÁRIO DE SOUZA FARIA:

Solitário o nobre deputado observa seus colegas debaterem, discutirem, falarem por aproximadamente nove horas para discuti um projeto de lei que na prática tinha mais apoios do que na realidade.

Ele deveria estar imaginando que as reuniões nas concentrações anteriores ao jogos onde o técnico passa e repassa as instruções não eram tão chatas, ele seria melhor aproveitado no time de futebol da Câmara.

Este blogueiro não está duvidando da capacidade de legislar do nosso ex-jogador da seleção, porém, acho que o então nobre deputado está se perdendo em meio a tanta...

Em resumo, minha humilde opinião, busque uma carreira no executivo como secretário/gerente de esportes; um abraço e sucesso.

PROTESTOS:












Cartazes e até um boneco da nossa presidente estavam presentes no manifesta feito pelos sindicalistas na frente ao plenário.


(Imagens disponíveis em www.Noticias.UOL.com.br/Album)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e espero que a informação passada lhe ajude de alguma forma!
David Franklin